Notícias do Cruzeiro

Seabra foge da pergunta e desconversa sobre o futuro do Cruzeiro: “Ainda é cedo”

O técnico Fernando Seabra acabou surpreendendo recentemente, fugindo de uma pergunta sobre uma possibilidade no futuro do Cruzeiro, desconversando sobre o assunto. Apesar do time celeste estar em crescente e com vontade de se recolocar no alto patamar de briga por taças, o discurso ainda é cauteloso nessa situação, até para manter a calma diante desse cenário.

Conforme as rodadas passam, o Cinco Estrelas vem mostrando, cada vez mais, que está no caminho de recuperar aquela velha forma que os torcedores sempre sonharam, com a briga por taças. No entanto, mesmo com a empolgação nas arquibancadas azuis, o discurso ainda prega grande cautela, tendo em vista que o time passa por um processo de evolução grande.

Depois de aplicar um verdadeiro chocolate em cima do até então líder Botafogo, no Campeonato Brasileiro, os torcedores já passaram a sonhar com uma taça ao final da temporada. Fernando Seabra, no entanto, acabou sendo bem mais cauteloso em suas afirmações, deixando claro que ainda seria cedo para que qualquer conclusão como essa fosse tomada no momento.

“Acho que ainda é cedo para se colocar como um pretendente ao título. Mas nós temos que nos desafiar jogo a jogo. E se nós obtivermos êxito, eventualmente mais para frente, aí sim podemos nos colocar nesse cenário”, declarou o treinador que vem ganhando cada vez mais força dentro da Toca da Raposa, em coletiva após a vitória sobre o Alvinegro Carioca.

Seabra mantém os pés no chão dentro do Cruzeiro

Na ocasião, inclusive, ele deixou claro que a constância é o importante e também seria o que vai ditar as coisas daqui em diante. “Não adianta fazer um jogo como o deste sábado, se aproximar (dos líderes) e depois deixar distanciar. Então, isso é um horizonte que se abriu, mas vai depender da nossa competência para continuar vencendo os jogos e se firmar nesse cenário”, completou Seabra.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo